JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

terça-feira, 29 de novembro de 2011


Não me faça relembrar...
Não quero me lembrar de nada mais
Não estou querendo saber sobre o passado
Eu quero o futuro, eu quero eu aspiro ao presente
Não me venha com desculpas
Não me traga lembranças
Peço que me deixe livre
Que me deixe esquecer
Um ponto final, eu só quero colocar um ponto final
Em tantas coisas, ou talvez em tudo
Eu não quero recomeçar nada
Só quero viver sem lembranças
Sem sonhos frustrados
Sem promessas falhas
Sem amores falsos
Eu só quero mais realidade
Mais verdade... Há muito tempo atrás eu era feliz, desde de agora não sou mais... Antes eu via tudo muito bonito e colorido, hoje eu vejo tudo escuro... Hoje eu tenho medo da aproximação, tenho medo da separação, tenho medo dos sonhos, eu acho que todos não passam de ilusão... Eu me sinto perdida na multidão, eu me sinto sem ar, eu não consigo respirar... Tento me levantar começar um dia com mais esperança, mas eu só tenho desconfiança, eu quero amar, mas não consigo me entregar... Eu quero felicidade, mas não consigo sorrir... Quero mudar, mas não sei por onde começar... Talvez eu tenha que me conformar...Talvez seja esse o destino que eu tenha que trilhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário