JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Te procuro...Dias, noites e horas,
não sei como te encontrar,
mas sei que onde estiveres
estas rosas, irão por mim falar:
"te amo desesperadamente".
Te procuro...não sei como te encontrar,
mas os pássaros, podem por mim falar.
se não está também feliz,
eles poderão te consolar,
irão aos teus ouvidos,
meus singelos versos cantar.
Te procuro...sem uma rota a seguir,
não consigo te encontrar,
mas os ventos soprarão teu rosto,
como se fossem minhas mãos,
lentamente a te acariciar.
Assim estou,
como a alvorada que te busca,
assim estou,
como o entardecer que não deixa o sol se por,
para não sentir a noite solitária,
que virá me afligir.
E contemplando ao longe o horizonte,onde surge a aurora,
meus olhos sedentos de amor,
te procura nesta imensidão,
para terminar com minha solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário