JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

AMOR MEU.....

 
Minha alma é vazia sem você
Meu corpo fica debilitado sem seus carinhos
Tenho sede de te amar no deserto da minha solidão
Sonho noites e noites com suas delicias
Você rastreia todo meu corpo
Sinto cada toque de seus pensamentos
Eles chegam e corrompen a minha nudez
Sinto-te todo meu pedaço de mim
Seus sussurros e até seu respirar ofegante
Cada um dos meus sentidos estão ligados em você
Meu olfato conhece seu cheiro 'a distancia
Meu tato sente constantemente sua pele macia
Meus ouvidos estão em prontidão aos seus gemidos
E meu paladar sente o gosto excêntrico de seus beijos
Tudo com tanta clareza como se você estivesse aqui
Sintonia perfeita com minha outra metade
Minha outra metade que é você
Minha alma gêmea...meu homem meu desejo



Não deterei tal dor deliciosa
Dor que entranha e sangra a alma
Doce tortura que me faz lembrar você
E é em pensar na sua imagem que me faz viver
Viver a sua ausência sem você
Saudade da sua boca na minha boca
Beijo, que ainda não pude ter o prazer de dar
O prazer do gosto que vivo na saudade de ter
Saudade de querer-te sem te-lo tido uma única vez
Meu sexo sente em sonhos o prazer de amar você
E é nesse sonho que fico esperando com saudade
Na saudade de um dia poder tocar em você
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário