JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

TE PERDI

Te Perdi
desespero.jpg
 Sei que no mesmo instante que te perdia
Eu me perdia!
Tão perdidamente e num emaranhado tão grande
Que eu não conseguia me encontrar
 Você de alguma maneira já fazia parte da minha vida.
Eu via em você meu guardião meu anjo amigo...
Era isso que você passava pra mim.
Com você perto de mim, me sentia forte e alegre...
Com uma energia enorme pra enfrentar a luta do dia a dia.
É engraçado como somos carentes e fragéis, nos apegamos as pessoas
Como crianças que não sabem controlar suas emoções e seus impulsos
Aprendi com o tempo, a ter os mesmos gostos que você
Em tudo, nas músicas, nas girias... a maneira de falar...
Você comentava, eu aprendia quando você pensava
que eu que te ensinava
Está difícil... pena te perdi.
Sinto tua falta... pena te perder.
Que seria isso?
Uma mistura de sentimentos? (Será?)
Paixão? (Será)
Obssessão? (Como você diz... será?)
Insegurança? (Será)
Capricho? (Será?)
Amor? (Será?)
Ilusão? (Será?)
Seis ingredientes... e ae? Se misturados...
Eu não sei qual seria a resposta...
Só sei como a canção do Roberto...
"Você é a saudade que eu gosto de ter...
Por quê?
"Você foi a mentira sincera...
brincadeira mais séria que me aconteceu..."
Por quê?
"Só assim sinto você bem perto de mim outra vez".

Nenhum comentário:

Postar um comentário