JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Uma forma de dizer quem sou eu, diferente...

Sou doce, dengosa, polida
 Fiel como um cão
 Sou capaz de lhe dar minha vida
 Mas olha, não pise na bola
 Se pular a cerca eu detono, comigo não rola
 Sou de me entregar de corpo e alma na paixão
 Mas não tente nunca enganar meu coração
 Amor pra mim, só vale assim
 Sem precisar pedir perdão
 Adoro sua mão atrevida
 Seu toque, seu simples olhar Já me deixa despida
 Mas saiba que eu não sou boba
 Por baixo da pele de gata Eu escondo uma loba
 Quando estou amando
 Eu sou mulher de um homem só
 Desço do meu salto
 Faço o que lhe der prazer Mas ó meu rei,
 a minha lei
 Você tem que saber
 Sou mulher de te deixar, se você me trair
 E arranjar um novo amor só pra me distrar Me balança,
 mas não me distrói
 Por que chumbo trocado não dói
 Eu não como na mão de quem brinca com a minha emoção
 Sou mulher capaz de tudo pra te ver feliz
 Mas também sou de cortar o mal pela raiz
 Não divido você com ninguém
 Não nasci pra viver num harém
 Não me deixe saber
 Ou será bem melhor pra você me esquecer!
 Sou mulher capaz de tudo pra te ver feliz
 Mas também sei cortar o mal pela raiz
 Não divido você com ninguém
 Não nasci pra viver num harém
 Não me deixe saber
 Ou será bem melhor pra você ME ESQUECER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário