JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Dor de perder um amor.


Que triste pesadelo estou a viver O mundo sobre mim desabouMeu coração não consegue entenderEsta dor que nele se atracou.
 Já sofri muito por amor Já vivi vários medos de te perder Mas, lhe confesso, é muita dor Por estar vendo isto de novo acontecer.
 Imaginei que nunca me deixaria Tinha certeza que era a pessoa de sua vida Construí minha felicidade, minha alegria E agora prescinto sua partida.
 Pensar em outra pessoa te amando Seu sorriso não sendo mais pra mimOutro corpo ao teu tocandoÉ um pesadelo que não tem fim.

Minhas noites são agonizantesSão muitas histórias vivas na lembrançaA revirar em minha mente constante Sinto-me perdida indefesa como uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário