JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Lembranças


Será que ainda há tempo?
Será que ainda consigo te encontrar?
Pois não sei o que esta acontecendo,
Espero que ainda dê para continuar.

Essas lembranças estão partindo,
E nunca mais irão voltar
Seu sorriso foi com ela,
E não há esperança de ficar.

Mas isso não me deixa partir,
Você foi embora, mas eu não consigo ir.
Aqui meu coração isola-se.

Perdido estou
Em um vazio, minha alma se perdeu!
Cadê a alegria que retou?
A felicidade desapareceu.

Tenho um minuto para dizer,
Não entendo o que esta acontecendo
Espero que possa refazer,
E apagar a dor que estamos vivendo.

Te amo!
Nunca esqueça disso,
Se alguem te amar melhor,
Então morro,
Então não existo...

Lembranças não me deixam partir...
Nao me deixam partir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário