JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

CADE VC MEU AMADO!!

Cadê você, meu amado
Que sussurra aos quatro ventos
dizendo que acabou o silêncio
deixando-me só em pensamentos
Cadê você que ama
Que ao me provocar
Acende a minha chama
E me faz reviver.
Cadê você tentação
Que me leva em devaneios
Que me faz sentir
Meus mais leves anseios.
Cadê você saudade
Que me deixa em chamas
Que ainda queimam
Neste meu querer.
Cadê você silêncio
Que acende
Inunda com sua luz
Finge me querer.
Ah, luzes! Luzes ficam à sombra
machucam esse meu querer
Então quebre o encanto do silêncio
Traga-me sussurros e deixa acontecer.
Tortura necessária, eu sei
para que não surja sua e nua
só e bem assim
sou sua
Não me deixes
traga mais uma noite
e me leve além do silêncio
somente sua assim
somente sua.
(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário