JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

..........


Eu descobri que, mesmo se multiplicassem todas as estrelas do céu, por cada grão de areia de todas as praias, o número não seria nem metade da minha admiração por ti. Não seria nem um por cento do quanto eu te amo. Não representaria um décimo da tua beleza. Muito menos a quantidade de lagrimas que já deixei cair por ti. Não representaria um quebrado da esperança que tenho de te encontrar. Não representaria centésimos de tudo que eu quero te falar. De quantas vezes eu gostaria de te abraçar, de motivos pra eu te amar. Das vezes que eu sonhei contigo, de quantas vezes eu citei teu nome. De quantas vezes eu pensei em você. Não representaria nada, absolutamente nada, perto do que eu sinto por ti. Eu te amo mais do que a matemática pode representar e ultrapassa todos os limites da razão!Esse é o poder do meu amor por vc,aff...se vc soube-se,o quanto eu te amo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário