JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

sexta-feira, 25 de março de 2011

SONHAR COM VOCE

         
É desejar-te em meus braços
sentindo os toques de seda
dos teus lábios em minha pele.

                                                     É querer o teu carinho a beijar minh‘alma
                                              e tua suavidade tornando-me plena de desejos.

                                                            É querer o teu sabor de amoras
                                                               tirando-me gemidos,
                                                             roubando-me os sentidos
                                                        quando o meu corpo exploras.

Sonhei contigo assim.... Foi muito especial e único... Desejo esse momento ansiosamente...

Um comentário:

  1. Nossa! como você é imprecionante mulekinha!
    ate os meus sonhos você consegue ver hem?
    tive um sonho igualzinho a esse ai e esse tambem é o meu imenso e unico desejo.
    Adoro você!
    MENINA SAPEKA! LEVADA DA BREKA!
    RSRSRSR! BJOS!

    ResponderExcluir