JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Nao era pra vc se apaixonar.


Quando tudo começou.
Não passava de brincadeiras.
Mas creio que toda brincadeira tem um fundo de verdade.
Nunca fui.
Nem nunca serei capaz de te fazer feliz.
Acho que te feri.
Magoei.
Fiz tudo errado.
Eu sei.

Acho que você teve conclusões erradas das minhas atitudes.
Que você esperava mais de mim.
Esperava um amor que eu não fui capaz de te dar.
Gestos que eu não soube fazer.
Escolhas que eu não escolhi.
Versos que eu não escrevi.
Fico triste, por ter te feito tão mal.
Sei o que fiz e não o faria de novo.
Mesmo sem me arrepender de nada do que aconteceu.
Mas se soubesse o rumo que tomaria
Não o deixaria ter acontecido.
`*•..,¸@@•*´¨`*,•@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´

2 comentários:

  1. Ta perdoada amor.
    mais não faça mais isso ta?
    RSRSRSRSRS.
    BRINCADEIRINHAAAAAA!!!!!!!!
    TE ADORO SAPEKA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. amigo eu tambem gosto mto de ti.....
    mais sobre o comentario que respondi,
    voce sabe que ele tem dono ne?
    pois vc sabe que td que posto aki,
    é pra um alguem especial...
    hj que se encontra no passado, mais continua e sempre continuará sendo mto especial em minha vida....

    ResponderExcluir