JA QUE ENTROU, NAO CUSTA NADA COMENTAR!!

sexta-feira, 18 de março de 2011


Amor para mim é tudo aquilo que eu sinto, é o meu sentimento mais sincero, é o que eu posso dar de melhor.
O amor é mais do que palavras ou frases escritas e vai bem além de poemas românticos , é mais do que o ouro e a prata é mais do que um sorriso, é mais do que uma lágrima. Pois o amor de verdade te deixa bobo sem palavras e as raras são   as vezes em que ele te faz chorar e se te faz chorar é por um grande motivo, pois o amor nunca te faria chorar pois seria como uma facada em seu coração.
O amor é quando estamos juntos e nem mesmo o brilho das estrelas ofuscam o brilho dos meus olhos, o amor é quando estamos juntos e nem mesmo uma lágrima tira o sorriso da minha face, o amor é quando estamos juntos e sentimos que o mundo foi feito para nós dois, é quando eu posso estar completamente angustiada mas basta um sorriso seu para trazer minha paz, o amor é quando não precisamos de palavras só basta um olhar. 
Mas na verdade, na verdade o amor é tudo aquilo que não pode ser escrito apenas sentido, então talvez tudo o que eu pense sobre o amor, não seja o amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário